Comunicação assertiva une humildade e empatia para um encontro certeiro de naturezas e personalidades que serão complementares no foco em resultados. O Singer identifica e desenvolve isso pra você!
Comunicação assertiva une humildade e empatia para um encontro certeiro de naturezas e personalidades que serão complementares no foco em resultados. O Singer identifica e desenvolve isso pra você!
O que é
Somos uma plataforma de triangulação informacional de perfis comportamentais, cultura, organizacional e componentes estratégicos e objetivos definidos para qualificar e efetivar os resultados do capital intelectual de sua empresa.
Fazemos isso com a intercessão de perfis sinérgicos aos valores de sua empresa e objetivos estratégicos com uso de dinâmicas e pareceres instalados e gerados por inteligência artificial de forma segura, efetiva e automatizada.
Suas relações internas e externas ganham em eficiência de resultados com diagnósticos e estratégias de comercialização efetivas, empáticas e ajustadas às necessidades das pessoas e do seu negócios.
Onde se aplica:
- RH: Processos seletivos mais assertivos e totalmente customizados, integrados não apenas às competências técnicas para a vaga, mas também aos traços de natureza e personalidade necessários ao melhor engajamento do novo colaborador à equipe, lideranças e a empresa como um todo.
- C.R.M: Mapeando o perfil comportamental de seus clientes, ganhasse a capacidade de compreender e verdadeiramente antecipar a estrutura mental que direciona tanto a decisão de compra como os atributos emocionais para melhor sinergia com sua marca e valores institucionais.
- S.C.M: Da mesma forma como descrito no CRM, mapeando os perfis de comportamento das pessoas-chave em seus fornecedores poderão ser elaborados de negociação mais assertiva, melhorando assim os resultados de sua operação.
- Proposta de valor:
“Uma empresa precisa funcionar com um coral, com os mais diversos talentos vocais cantam juntos e realizam solos em momentos específicos do show que é crescer e ser um negócio onde a sintonia e sonorica sustentam a qualidade das pessoas e as suas relações.”
Processo SINGER
1.
Levantamento dos Interlocutores
1.1. Aplicação da D.P.P.
1.2. Elaboração analítica do parecer singer
2.
Acesso aos componentes estratégicos das empresas envolvidas
3.
Imersão na cultura real
3.1. Entrevistas com pessoas chaves
3.2. Entrevistas com empreendedores
3.3. Aplicação da DPP e Parecer